sábado, 9 de abril de 2011

5º Dia do Jejum de Daniel pelo Derramamento do Espírito Santo no dia 17/4/11



- Meditação para o 5º Dia:

"… mas recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo, e sereis minhas testemunhas tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria e até aos confins da terra." Atos 1.8



Entendimento:

O Espírito Santo dá poder para ser.

Ser o quê? Testemunha viva do Filho dEle. Aqui não se trata apenas do testemunho de um milagre de cura, libertação, prosperidade, etc. Mas, sim, de transformação de vida e caráter. A pessoa passa a refletir a imagem espiritual de Deus.

Repare na foto abaixo o seguinte:

A nuvem é o Espírito Santo;

a montanha é o povo de Deus e

a cidade são os povos sem Deus.

  
 Por: Karoline 8 de abril de 2011 às 15:28
3788

Olá Bispo,

Deus tem dado aos seus filhos toda a condição para vencerem o mundo, esse versículo daixa tudo bem claro. Sãos os eleitos de Deus.

Obrigada.
8 de abril de 2011 às 10:57
Por: Camila Agatha 8 de abril de 2011 às 10:57
3787

Bp. Ah que Dia !!!!!!!!!! O que estou sentindo é vontade de falar do Sr. Jesus para todo mundo. uma alegria incomparavel,ESTOU ME SENTINDO NO CÉU, ouço todos os dias os comentarios e sei o QUE AS PESSOAS ESTÃO SENTINDO UMA ALEGRIA NA ALMA uma renovação realmente . ESTE JEJUM DE DANIel FOI A MAIOR INSPIRAÇÃODE DEUS PARA NOSSA IGREJA AHH QUE DIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AGRADEÇO A DEUS BP. POR TER O SENHOR COMO O NOSSO MOISES DO SÉCULO XXI .
CAMILA AGATHA - CAMPO GRANDE MATO GROSSO DO SUL .
7 de abril de 2011 às 20:48
Por: EDILSON 7 de abril de 2011 às 20:48
3786

OLÁ BISPO ! SOU DO CENACULO DO ESPIRITO SANTO AQUI DE SÃO PAULO,
ZONA SUL , PEDREIRA.
TODA QUARTA-FEIRA DEPOIS DA REUNIÃO EU SAIA CORRENDO PARA ASSISTIR ALGUNS JOGOS NA TV, E QUANDO O MEU TIME O CORINTHIANS
JOGAVA ENTÃO EU IA CORRENDO .
MAS GRAÇAS A DEUS POR ESSE PROPOSITO DE FÉ CHEGOU NA HORA CERTA ME ACENDEU UM FOGO DO ESPITITO SANTO AHHH QUE DIA, EU ESTOU ACOMPANHADO NA FÉ AS BUSCAS DO ESPIRITO SANTO E ESTOU A CADA DIA ME RENOVANDO. AHH QUE DIA..
7 de abril de 2011 às 14:23
Por: Dalva de Souza Braga 7 de abril de 2011 às 14:23
3785

Ola Bispo a cada dia que passa fica melhor ,estou tao feliz ,com essa campanha ,os dias vao passando e eu nao sinto a menor falta de tv , sempre me pego louvando A DEUS,o dia todo , como se estivesse connectada com Ele 24 hs .Bispo ,no dia 05 fui batizada no Espirito Santo HA QUE DIA.Ah que dias primorosos estamos vivendo ,agradeço ao Meu Senhor Jesus a todo momento por esta oportunidade que Ele me deu. Cenaculo do Espirito Santo do sao benedito santa luzia MG , Bispo DEUS o abençoe a cada dia .
7 de abril de 2011 às 13:27
Por: Márcia Lima 7 de abril de 2011 às 13:27
3784

Bispo, sou da fé, mas nos últimos anos estava tão viciada em TV, que já estava atrapalhando o meu relacionamento com Deus e, também, com o meu esposo. Muitas vezes dormia em frente a TV e não orava nem lia a bíblia. Ah que dia! Tenho me sentido tão renovada, lendo a palavra e orando todos os dias ao meu Senhor. Tenho certeza do renovo do Espírito Santo na minha vida e não quero mais ficar sem ajudar o meu próximo, sinto um amor e desejo de ajudar o meu próximo. Esta campanha tem sido uma bênção!
7 de abril de 2011 às 12:42
Por: FABIANO (BAHIA) 7 de abril de 2011 às 12:42
3783

óla bispo chegamos no meio do da campanha eu a cada dia digo ah que dia!!!
dias de renovação ,fortalecimento dia de vitórias e bençãos sem medidas!!!!!
7 de abril de 2011 às 10:28
Por: TAMIRES CANDIDO SANTANA 7 de abril de 2011 às 10:28
3782

OLÁ BISPO, ESTE DIAS TEM CAUSADO GRANDE ESTRAGO NO INFERNO,POIS TEM SIDO DE GRANDE AVIVAMENTO PARA A IGREJA,PESSOAS AFASTADAS ESTÃO SE VOLTANDO PARA DEUS,E OS QUE ESTÃO DENTRO DA IGREJA Á MUITOS ANOS E QUE NÃO TEM O ESPÍRITO SANTO,ESTÃO DANDO TESTEMUNHOS E JÁ PODEM DIZER HAA QUE DIA! ESTE GRANDE DIA FICARÁ MARCADO,O SENHOR JESUS TEM CHAMADO Á TODOS PARA ESTA GUERRA ESPIRITUAL MAS INFELIZMENTE SÃO POUCOS QUE COLOCARÃO 100% NO ALTAR E TERAM SUAS VIDAS TRANSFORMADAS PARA SEMPRE! NA FÉ SEMPRE
7 de abril de 2011 às 10:12
Por: TAMIRES CANDIDO SANTANA 7 de abril de 2011 às 10:12
3781

OLÁ BISPO!SOU DA IURD DE SABRINA 1 VL.GALVÃO,ESSES DIAS NÃO TEM SIDO FÁCIL,O DIABO TEM USADO A MINHA FAMÍLIA QUE AINDA NÃO É DA IGREJA,PARA COLOCAR IMPECÍLIOS NO MEU CAMINHO,MAS SÓ PODE SUPORTAR TAIS PERSEGUIÇÕES AQUELES QUE REALMENTE SÃO NASCIDOS DO ESPÍRITO!TENHO FIRMADO DENTRO DE MIM QUE NADA E NINGUÉM VAI ME PARAR!O DIA 17 AINDA NEM CHEGOU E QUÃO GRANDE TEM SIDO OS TESTEMUNHOS QUE OUÇO PELA RÁDIO!CRIANÇAS DE 8,12 ANOS DE IDADE SENDO BATIZADAS COM O ESPÍRITO SANTO,E JÁ PODEM DIZER HA QUE DIA!
7 de abril de 2011 às 09:21
Por: Fabio Santos CACHOEIRINHA 2 (SP) FORÇA JOVEM 7 de abril de 2011 às 09:21
3780

Bom dia Bispo Macedo,sou aqui de VN.CACHOEIRINHA 2 SP e tenho visto a dedicação dos pastores aqui pra que JOVEM OBREIROS E MEMBROS E EVANGELISTA sejamos cheios do Espirito Santo AH ! QUE DIA !!!
7 de abril de 2011 às 01:48
Por: jeane marques 7 de abril de 2011 às 01:48
3779

Boom estou muito feliz, pois consiguir o que eu tanto queria!
Boom não é facil conseguir o esprito santo é bem dificil e complicado, mais essa semana em uma segunda-feira dia 04/04/2011, eu quando estava na minhã casa eu sente que Deus tava perto de mim e foi batizada na mesma hora *-* foi maravilhoso eu sente que Deus tava ao meu lado nunca vou esquerçer desse dia eu foi avivada to muito feliz Deus agora ta cmg e nunca mais vai sair OBG ah! que dia *-*
6 de abril de 2011 às 23:02
Por: Sebastião França- Teresina PI 6 de abril de 2011 às 23:02
3778

Bp macedo, boa noite. Ao tomar conhecimento do jejum de Daniel, não consegui conter a minh'alma de alegria. Não perco nenhum programa do sr e muitas vezes chego a encher os olhos de lágrimas ao ouvir depoimentos de batismo com Espirito Santo e fico imaginando como será maravilhoso este dia 17.Ah que dia será este!Dia em que milhões de pessoas serão seladas,e possuídas, pelo Espírito de Deus, assim como eu fui um dia a 26 anos atrás e o conservo dentro de mim até hoje. Cenáculo Teresina-PI
6 de abril de 2011 às 22:54
Por: Júnia 6 de abril de 2011 às 22:54
3777

Boa noite, bispo! Sou do Cenáculo do Espírito Santo. Esmeraldas Minas Gerais. Sou Professora de ensino infantil em uma escola secular.Hoje, era o meu dia de Projeto. Então,entrei na brinquedoteca, fechei a porta,acomodei as crianças. Perguntei quem queria ser batizada com o Espírito Santo e todos levantarão a mão. Iniciei a busca com o Bispo Clodomir Cantando, e só ouvi as criancinhas cantando e buscando junto comigo.Tenho certeza que foram batizados.. Ah! Que Dia!Deus me usou.
6 de abril de 2011 às 17:14
Por: Keila de Sousa Sobrinho 6 de abril de 2011 às 17:14
3776

Olá Bispo! Tenho 13 anos e gostaria de lhe contar o que me aconteçeu nesta sexta(01/04).Às 6:00 quando acordei p/ ir a escola liguei o rádio e o senhor pediu para que colocasse a mão no rádio, me aconteçeu algo incrivel.Senti uma paz dentro do meu coração.Uma alegria imensa invadiu o meu ser.Há 2 sextas o pastor do cenáculo onde vou faz uma reunião especial para aquelas pessoas que querem receber o batismo com o espírito Santo ou serem seladas.Então fui e recebi a confirmação.
Ah que dia Bispo!




 




Deixe um Comentário





Perguntas e orientações não serão respondidas neste espaço. Estas deverão ser feitas somente pelo e-mail: falecom@bispomacedo.com.br. Lembramos que este espaço é reservado somente para comentários. Somente comentários relevantes ao assunto serão autorizados.















Caracteres restantes:














Nenhum comentário:

Postar um comentário