sábado, 9 de abril de 2011

10º Dia do Jejum de Daniel pelo Derramamento do Espírito Santo no dia 17/04


Meditação para o 10º Dia:

Acaso, não sabeis que o vosso corpo é santuário do Espírito Santo, que está em vós, o qual tendes da parte de Deus, e que não sois de vós mesmos? I Coríntios 6.19


Como templo do Espírito Santo, o corpo exige cuidado especial. Não no que diz respeito aos excessos de vaidade, mas no zelo de conduta moral e espiritual. Afinal de contas, ele deixa de ser propriedade pessoal para servir de habitação de Deus em Espírito.

A foto mostra:

39 anos se passaram...

Nossa aparência exterior mudou. E como!...

Nosso interior sofreu muitas afrontas com as tribulações;

Nas tribulações aprendemos a perseverar;

Com a perseverança, ganhamos experiência e, daí veio a esperança inconfundível.

Nos ótimos e terríveis momentos, sempre estivemos agarradinhos. Um sustentava o outro.

Nosso segredo?

O Espírito Santo.

Como?

O Senhor Jesus nos cozinhou como duas batatas e nos amassou no casamento. Em seguida, derramou o leite do Seu Espírito e fez de nós um purê para o consumo de Sua honra e glória.
 

 Por: Thalys L. Silva 9 de abril de 2011 às 08:09
3548

Bispo,ontem teve uma mini-vigília na IURD Taubaté,a vigília da humilhação,eu fui batizado com o Espírito Santo,Bispo eu agradeço esse Jejum,e eu estou com uma certeza de que jesus irá voltar no dia 17...
9 de abril de 2011 às 07:56
Por: allef andersom melo de moraes 9 de abril de 2011 às 07:56
3547

bom dia bispo! tenho doze anos nesta manhã fiz uma coisa muito feia, quero que o senhor ore por mim não queria fazer, mas não resisti. Então li pesso este pedido por favor me atenda. E que Deus me perdoe.MUITO OBRIGADO BISPO.
8 de abril de 2011 às 19:06
Por: lucina ipanema pendotiba 8 de abril de 2011 às 19:06
3546

Boa Noite Bispo, Meu nome é Luciana sou obreira de Pendotiba Niterói, tenho vivido dias maravilhosos mais eu estava meio anciosa para ter esse grande envolvimento com o espirito santo então na hora da oração fui para o banheiro e me esqueci que era o banheiro e fiz o proprio santuario do meu Deus e fui completamento envolvida pelo Espirito Santo fui renovada que maravilha Bispo! Ah! Que Dia!!
8 de abril de 2011 às 18:48
Por: Bruna Lyrio 8 de abril de 2011 às 18:48
3545

Ola Bispo, esses dias tem sido realmente maravilhosos, a cada dia tenho uma experiencia diferente e nova com o meu Amado, o Espirito Santo tem me renovado muitissimo, e vem a cada dia me avivando mais e mais, Sua presenca e' o meu prazer, e nao ha' nesse mundo alegria maior do que ter o Espirito Santo habitando dentro de no's....
Ah que Dia!!!!!!!!!!!!!!
8 de abril de 2011 às 18:13
Por: sara 8 de abril de 2011 às 18:13
3544

OLA
BISPO!

EU JA POSSO DIZ HA QUE DIA? CENACULO DA BAHIA CIDAde :simoes filho tenho 14anos nome sara candidata a odreira
8 de abril de 2011 às 17:51
Por: Michelle Almeida Santana 8 de abril de 2011 às 17:51
3543

Olá bispo é com muita alegria que comento sobre o JEJUM DE DANIEL.
Meu nome é Michelle tenho 15 anos e sou da igreja de Eldorado, na minha igreja fizemos o santuário para o dia 17 , na ora da busca o pastor pede para todos ir na frente do Altar para buscar o Espirito Santo , todas as vezes que eu vou para a frente do santuário eu me sinto renovada ,é muito engraçado eu sinto isso todos os dias é como se fosse a primeira vez!
todos os dias eu posso dizer .
Haaaaaaaaaaaaaaaaa que diaaaaaaaaaa!
8 de abril de 2011 às 17:28
Por: Brenda França joão dias 8 de abril de 2011 às 17:28
3542

olá bispo tenho apenas 8 anos eu tambem estou participano do jejum de Daniel eu frenquento a IURD da joão dias quo meus pais diaramente vivia brigano e quando começou o jejum de Daniel eles não tão brigano muito e todo dia que eu ira pra escola eu tinha dor de garganta e quando começou o jejum de Daniel e eu fui participano não dueu mais. eu gosto muito da EBI ela me ensina bastante coisas sobre o senho jesus. e no dia 17/04 vai se um benção eu eu vo me despedi diseno

ah que dia
8 de abril de 2011 às 17:26
Por: FERNANDA BEATRIZ R.GIL 8 de abril de 2011 às 17:26
3541

Bispo recebi uma grande bençaõ a maior de todas que é o batismo com o ESPIRITO SANTO dia 07/04/2011 jamais me esquecerei desta data pois, foi maravilhos me senti como criança no colo do pai feliz que só vendo estou rindo à toa, hoje tenho a certeza que nunca mais estarei só porque tenho a convicçao de que ele é comigo e eu com ele e gostaria de dividir essa alegria com o Sr. um abraço!

Fernanda
8 de abril de 2011 às 17:01
Por: Denilza rodrigues 8 de abril de 2011 às 17:01
3540

Boa tarde Bispo meu nome é Denilza sou da IURD da serra em Belo Horizonte MG.já fasso parte do corpo de Obreiros já tenho o Espirio Santo e estava precisando desta oportunidade para ser renovada quero compartilhar a experiência que tive com Deus .no segundo dia em que acompanhava abusca com as mãos sobre o rádio e buscava tão cocentrada que parecia que nen estava mais na terra e sim no céu senti um calor que me aquecia de dentro para fora não sabia se ria ou chorava já posso dizer Há que dias.
8 de abril de 2011 às 16:50
Por: Alessandra rodrigues 8 de abril de 2011 às 16:50
3539

Oi!Bispo,eu quero te contar a minha experiência eu fui batizada com o Espirito santo dia 6 no sexto dia e já posso dizer há...k.dia na hora da oração senti algo tão maravilhoso que não tem como explicar.agradeço a Deus por ter me escolhido para derramar o teu Espirito .Quando louvava a Deus dentro do banheiro a minha tia me disse que estava com dor de barriga.respondi a ela que estava possuida pelo Espirito de Deus.Alessandra 16 anos da IURDE serra Belo Horizonte MG. QUE DEUS O ABENÇÕE.
8 de abril de 2011 às 16:12
Por: Augusta/Santa Cruz-Salvador- Bahia 8 de abril de 2011 às 16:12
3538

Olá amado Bispo Macedo.estou em contagem regressiva para chegar logo o dia 17, pois tenho certeza que vai ser um marco na história da igreja do Senhor Jesus. Essa campanha foi um tapa na cara do diabo. pegou ele de surpresa. acertamos no alvo do diabo mesmo . tiramos as suas armas (tv,net revistas etc.) Satanás está de mãos atadas e nada pode fazer com aqueles que abraçaram a fé no Espírito Santo. Demais essa campanha.só espero que continuemos no mesmo espírito depois da campanha.
8 de abril de 2011 às 16:11
Por: Jéssica Camargo/Cenáculo de Limeira-SP 8 de abril de 2011 às 16:11
3537

Olá bispo!Venho por meio deste comentário, relatar como tem sido maravilhoso participar desta campanha,onde vou ter a oportunidade de me encher ainda mais do Espirito Santo.Sou obreira e me sinto renovada a cada dia.As buscas tem sido maravilhosas, muitas pessoas nos comentam que tem sido possuidas pelo Espirito Santo.Imagine quando chegar o dia 17, ah vai ser maravilhoso!!!
Que Deus nos abençoe mais e mais!!!E que o trabalho da IURD aumente a cada dia!!
Fica com Deus!!
8 de abril de 2011 às 14:31
Por: Natália Feitosa 8 de abril de 2011 às 14:31
3536

Querido bispo, é com uma enorme alegria q deixo aqui o meu comentário, esse jejum, uma verdadeira desintoxicação, confesso q a algum tempo tenho passado por lutas e o fardo estava muito pesado, mas a partir do momento em q eu me lancei aos braços do meu Senhor (aleluia), Ele removeu todo peso e agora estou me sentindo leve graças a presença do Espírito Santo, sei q lutas vão vir (sempre), ha bispo mas a vitória é certa, não tem como dar errado, eu já posso todos os dias, ahhh...que dia! na fé!!
8 de abril de 2011 às 14:07
Por: dete rafael ararangua sc 8 de abril de 2011 às 14:07
3535

bispo macedo qu maravilha ....ter essa opurtunideda essa esperieensia com DEUS.......... fico ate sem o qe fala tem 23 anos de iud mais estava me sentido fraca e nen percebia.GRACAS a DEUS POR ESTA renovacao qu tive..... no dia 08 04 11 DEUS ABECOE O SENHOR ESUA FAMILIA.....
8 de abril de 2011 às 14:03
Por: Vera lucia almeida 8 de abril de 2011 às 14:03
3534

Bispo,comecei o jejum Domingo por engano. Queria ser renovada. estava sedenta.Nao foi facil. era jogo do cruzeiro, e programas da record que acompanho aos domingos. moro só e tv é uma companhia.Que sacrificio!!!!. Mas na 2ª feira apos oraçao,Deus me presenteou com um telefenema de um parente que me magoou ha 2 anos. Outras bençaos tenho recebido.Sou professora d/ ingles numa ds/ Iurd d/ Bh.grata a Deus por ser mas um membro desse corpo. Oro a Deus p/senhor e sua familia. ah! q dias maravilhosos
8 de abril de 2011 às 13:36
Por: Amigo de Curitiba - PR 8 de abril de 2011 às 13:36
3533

Bispo,
Preciso muito da sua orientação, faz mais de quarenta dias que resolvi deixar tudo e entregar minha vida ao Senhor Jesus. Nas primeiras semanas, foi tudo tão bom, fiquei tão feliz, um fardo saiu de minhas costas. Aí veio o propósito do Jejum de Daniel, ao qual abracei com todo afinco. Estou na fé, mas as vezes me bate uma angústia, creio que isto não é de Deus, mas na busca durante o culto sinto-me tão bem, tão feliz, mas as perseguições aumentaram no trabalho, me oriente por favor.
8 de abril de 2011 às 13:20
Por: Cora ferreira cenaculo do Espirito Santo de londrina iurd do Antares 8 de abril de 2011 às 13:20
3532

Espirito Santo e o GPS.
olá bispo, me pediram para fazer uma entrega num bairro que eu não conheço, a que a pesoa que mandava as flores não sabia o endereço nem o numero da casa ela tinha, sobrou pra mim então, falei: Deus dirige o meu carro me leva até esse lugar, bispo, fui parar numa rua onde uma mulher varria a calçada. perguntei onde ficava a rua tal, ela falou aqui.falei nome do destinatario ela disse ali.nem usei GPS na volta p casa tinha vontade de gritar p todos o quanto é bom ter Jesu
8 de abril de 2011 às 13:14
Por: fabiolla magalhaes, força jovem de Areia Branca 8 de abril de 2011 às 13:14
3531

Olah! bispo, Esses dias tem sido dias de bençãos
mas hoje tive uma experiência muito maior com Deus, o Espirito Santo veio sobre mim e disse: vc ainda tem dúvidas de que eu sou com vc!
Falei mas em língas, fui revlestida pelo poder de Deus.
E posso dizer mas do que nunca AH QUE DIA!!
8 de abril de 2011 às 12:50
Por: Luana-Gravataí 8 de abril de 2011 às 12:50
3530

Boa tarde Bispo!!
Ontem tive uma experiência maravilhosa com o espirito santo,fiquei no estacionamento da catedral de Porto-Alegre mais lá mesmo não importa o lugar, foi grandioso a presença do meu salvador!!!Graças a Deus!
8 de abril de 2011 às 12:38
Por: adilson 8 de abril de 2011 às 12:38
3529

bispo meu nome é adilson do cenaculo de ouro preto região de nova iguaçu.
quero saber do senhor, se eu posso ver meus email pessoal pois preciso saber dos meus email que mandão para mim mais estou na fé de danil estou errado pois tenho uma empresa e estou fechando um grande contrato
8 de abril de 2011 às 12:20
Por: Franciele Isaias/Barreiros SC 8 de abril de 2011 às 12:20
3528

Olá Bispo! Gostaria relatar o que aconteceu comigo há um tempo atraz qdo senti o agir do Espírito Santo. Foi inesquecível! Era um Domingo à tarde de evangelização, onde me senti muito usada por Deus, mas derrepente um carro desgovernado me atingiu e as outras senhoras q estavam sendo evanzelizadas tbém. Foi terrível!..2 pessoas do local relataram na delegacia q o carro passou por cima d mim. Confesso q apesar dos ferimentos nada sentia, apenas uma alegria, onde comecei a rir e ñ conseguia parar
8 de abril de 2011 às 11:27
Por: Naiara Maia (Belém-pa) cenáculo do Espírito santo de Estrada Nova. 8 de abril de 2011 às 11:27
3527

Bom Dia! Bispo!Sou Obreira e Educadora Há 5 anos, Queria aqui em seu Blog Comentar uma esperiençia de uma criança de 10 anos.Ontem Quinta feira após a Busca do Espirito santo na Aulinha de repente essa criança levantou e disse para mim:Tia a Sr.sabia que quando eu orei hj meio dia junto com o Bispo eu Chorei muito,senti uma alegria tão grande dentro de mim senti o Espirito santo me envolvendo...Há Que Dias Bispo Nunca Fiquei tão Feliz Chorei junto com ela eo Abraçei.Deus Abençoi muito o Sr.Na fé
8 de abril de 2011 às 10:29
Por: Rose Lacerda 8 de abril de 2011 às 10:29
3526

Bispo que maravilha! Essa é a fé que temos que ter, a certeza que o Espirito Santo é com cada um que O busca. Esses dias tem sido a oportunidade de buscar e renovar o Poder de Deus dentro de nós. Ah!!!! Que Dia!! Vamos em frente! Na fé.




Deixe um Comentário

Perguntas e orientações não serão respondidas neste espaço. Estas deverão ser feitas somente pelo e-mail: falecom@bispomacedo.com.br. Lembramos que este espaço é reservado somente para comentários. Somente comentários relevantes ao assunto serão autorizados.















Caracteres restantes:



















Nenhum comentário:

Postar um comentário